Skip to content

Quanto tempo leva para os produtos serem enviados?
O envio de compras realizadas no exterior acontece em algumas etapas. Abaixo trazemos uma breve explicação para que você possa entender o processo de compra e envio:

 
O nosso frete é grátis para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do país e sem custo para você, aproveite hoje mesmo!

1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL  

O produto é enviado diretamente para você de nosso centro de distribuição fora do Brasil, e tem estimativa de entrega de 2 a 4 semanas, podendo se estender a até 6 semanas a depender da localidade. Garantimos um código de rastreio enviado em até 7 dias úteis no e-mail para o cliente poder acompanhar todo o progresso da entrega.

Em algumas situações, esse prazo de entrega pode se estender pelos seguintes motivos: atrasos, greves, recessos ou períodos de grande demanda nos Correios. Infelizmente, todas essas situações fogem do nosso controle.

1.1 RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos são enviados e entregues pelos Correios. Sempre enviaremos um Código de Rastreio ao cliente em até 7 dias úteis no e-mail, com esse código nosso cliente pode acompanhar todo o processo de entrega pelo próprio site dos correios na ferramenta de rastreio. O código após ser enviado pode demorar até 5 dias para funcionar no sistema dos correios e a atualização do mesmo só será feita após o produto chegar no Brasil. É extremamente importante e de total responsabilidade do cliente acompanhar os dados atualizados pela empresa logística, as movimentações e informações importantes disponibilizadas no rastreamento do objeto.

2. CONDIÇÕES GERAIS

2.1 Cuidados com o endereçamento dos pedidos

A Qbonita Store providenciará o envio dos produtos para o endereço escolhido por você no momento da compra. Portanto, pedimos que você preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas na entrega da sua encomenda. As informações disponibilizadas no cadastro, são exclusivamente de responsabilidade do cliente, não cabendo a Qbonita Store qualquer responsabilidade decorrente a dados informados incorretamente. Ou seja, caso o produto não seja entregue devido a erro no endereçamento, e o produto volte ao remetente, só será enviado um novo produto mediante a uma taxa de envio (frete) no valor de R$ 19,90.

 

2.2 Destinatário ausente

Um fator importante, e diretamente relacionado com a entrega, é a certeza de que há alguém no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega. Os Correios garantem de uma á três tentativas de entrega dos produtos. Se ninguém se encontrar no endereço para o recebimento do produto em nenhuma das vezes, sua encomenda será levada para a agência dos correios mais próxima de você. Nesse caso, o destinatário deverá ir até a agência dos correios, o mais rápido possível, para a retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente. 

O Código de Rastreio é a chave para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao pedido e às tentativas de entrega. Desde o momento do envio, cada passo da sua compra é atualizado no site dos Correios e a partir dessas informações você tem conhecimento total de onde está o seu pacote, até mesmo do endereço da agência dos Correios em que sua compra pode ter sido entregue para taxação ou após as três tentativas de entrega.

2.3 Endereço incorreto ou incompleto

Nós da Qbonita Store não temos nenhuma responsabilidade pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço destino do pedido realizado na loja. Se o erro do endereçamento acontecer, a norma vigente dos Correios, indica o reenvio da compra para o remetente, e nenhuma nova tentativa de entrega no endereço assinalado será realizada. Caso o pacote retorne ao remetente, para que seja reenviado o produto, deverá ser realizado um pagamento para um novo envio no valor de R$19,90 conforme informado acima. Essa situação implica também na perda do direito de reembolso do cliente, por ser uma falha referente a uma responsabilidade total e exclusiva do mesmo, onde a empresa não pode interferir. Por isso, enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações. 

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação de pagamento e o processamento logístico.

O serviço de entrega de produtos é realizado única e exclusivamente pelos Correiossendo deste também a responsabilidade por cumprir os prazos e as etapas de entrega ao usuário.

A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão:

I - Da ausência do usuário no endereço indicado;

II - Dos dados cadastrais incorretos;

III - Da recusa do produto pelo usuário ou terceiro;

IV - Da mudança de endereço do usuário;

V - Da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega;

VI - Da greve ou paralisação das atividades do Correios;

VII - Do aumento expressivo da demanda dos Correios;

VII - Em virtude de épocas festivas, tais como natal e ano novo.

O prazo para entrega dos produtos é de 2 a 4 semanas após a postagem do mesmo, conforme regras dos Correios. O prazo pode se estender para até 8 semanas pelos motivos expressos no Parágrafo Terceiro desta cláusula.

O presente contrato visa assegurar o atendimento facilitado do consumidor, nos termos do disposto no inciso IV do artigo 4º do Decreto nº 7.962/13.

A Qbonita Store se reserva no direito de cancelar a transação comercial na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento do quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito.

 

Dúvidas:

Sempre que você tiver dúvidas sobre o acompanhamento dos seu pedidos entre em contato conosco, vamos sempre te ajudar. Para isso, nos envie um e-mail com o número do seu pedido para: contato@qbonitastore.com


Conte sempre com a nossa equipe para melhor ajudar você!

  • Frete Grátis

    Nosso envio é grátis para todo o Brasil, sem surpresas adicionais. Não se preocupe em pagar frete !

  • Compra Garantida

    Receba o produto ou nossa equipe devolverá todo seu dinheiro de volta na sua conta em poucos minutos. conferir »

  • Pagamento Seguro

    Trabalhamos com Mercado Pago a empresa numero 1 em segurança de compras Online.

  • Suporte Rápido

    Atendimento Humanizado de segunda á sexta 9h às 17h. conferir>> »

Carregando Ambiente Seguro